As mãos de um escritor delineiam pela folha branca
Fazendo com que ganhe vida, construindo alicerces para um mundo paralelo aonde as vontades são concretizadas com o intuito de despertar imaginação. É a criatividade, é a mão, são os pensamentos que fazem de um escritor o que ele é, um deus da Criação!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Melhor Sozinho

Tudo dizia que fomos feitos um para o outro
Eu enxerguei a mentira, você, pouco a pouco
Me mostrou a verdade .
Eu me vi perdidamente apaixonado 
Eu a Lua
Você, o Mar 
Eu te atrai
Mas não te toquei.
Dizem que inflei meu amor, 
Em troca 
Você engrandeceu seu ego 
Você só me deu prazer
Imaginando que isso era te ter 
Mas dizem que nunca tive você...
Por completo 
Eu só tive dor 
Te entreguei meu melhor
Você afundou tudo 
Digerindo só o pior.
Eu vou continuar como se nunca tivesse te conhecido
Vou nadar nesse oceano, sozinho...
Incompleto, mas livre de dor 
Sem implorar mais por este amor!

Alef Mendes Munir

Nenhum comentário:

Postar um comentário